top of page
Foto do escritorRedação Brasil

W160S, nova moto elétrica da Watts, chega ao Brasil


W160S, nova moto elétrica da Watts, chega ao Brasil

Maior autonomia e potência, essa é a proposta da WATTS, marca do Grupo Multi dedicada à mobilidade elétrica, com sua nova moto, a W160S. Seu design robusto e um motor de 8.000W, que pode chegar a 10.000W de potência, chega para oferecer velocidade de até 120km/h, entregando agilidade e força necessárias para um dia a dia em que o condutor precisa enfrentar diversos tipos de terreno.


Tudo isso com uma autonomia que pode chegar até 180 km em condições ideais, gerando a economia e o ganho sustentável que só os veículos elétricos são capazes de promover. Outra novidade é a inclusão de um carregador rápido de 15Ah como item de série do veículo. Com ele, é possível obter o carregamento completo da bateria em até quatro horas, um tempo muito rápido para uma bateria desse porte.


“A W160S representa um marco no setor no que diz respeito à autonomia e potência, com design robusto e pronta para encarar qualquer tipo de percurso. Isso a coloca em um patamar de igualdade de performance com algumas das principais motos street a combustão do mercado, com a vantagem de ser totalmente elétrica, contar com sistema de ré, trazendo consigo tudo o que há de mais moderno, econômico e sustentável em mobilidade urbana”, destaca Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts.

O novo modelo já está á disposição para venda nas mais de 40 concessionárias da Watts espalhadas por todas as regiões do País. Todas as unidades serão produzidas e distribuídas a partir das fábricas da marca em Extrema (MG) e Manaus (AM). O investimento para garantir um dos modelos da W160S é de R$22.990 com uma bateria e R$28.990 se a opção for por duas baterias.

W160S, nova moto elétrica da Watts, chega ao Brasil

“A Watts conta com um programa de revisão programada para garantir maior durabilidade de seus veículos elétricos. Tudo isso com mão de obra especializada e sem nenhum custo. A análise geral da moto é feita quando o veículo completa 1.000 km e 5.000 km. Também recomendamos revisões específicas em outras quilometragens, todas listadas em manual”, finaliza Gomes.

Ficha técnica da W160S

Motor: Elétrico

Potência: 8.000W com pico de 10.000W

Autonomia: até 180 km com duas baterias

Velocidade máxima: até 120 km/h

Peso suportado (kg): Até 200 kg

Freios: CBS a disco

Bateria de lítio: 72V 50AH

Transmissão: Automática

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page