A Red Bull Racing Honda levou o carro RB7, vencedor do título de 2011 da Fórmula 1 para Nova York. O objetivo é dar aos fãs uma amostra do que eles podem ver quando a F1 viajar para a Flórida para o inédito Grande Prêmio de Miami em 2022.
Max Verstappen e Sergio Pérez viajarão para The Magic City na primeira semana de maio do próximo ano para correr ao redor do Autódromo Internacional de Miami, que foi construído especialmente para o evento inaugural.
Mais ao norte, na costa leste, as pessoas que circulavam por Manhattan na Big Apple puderam ver o RB7 acelerando no meio do trânsito, e ao longo das retas que acompanham o rio Hudson.
Ele também entrou nas ruas de Manhattan para cruzar o famoso bairro de Wall Street, além de acelerar ao lado dos famosos táxis amarelos da excitante cidade.
Olhando para 2022, a dupla da Red Bull Racing Honda irá correr nos 5,411 km da nova pista que tem prevista uma velocidade máxima estimada de 320 km/h - em torno do Hard Rock Stadium e suas instalações privadas no subúrbio de Miami, Miami Gardens, casa do icônico time da NFL do Miami Dolphins.
Os pilotos terão que enfrentar 19 curvas, três retas e potencial para três zonas DRS, já que Miami se torna o 11º local em que a Fórmula 1 corre nos Estados Unidos desde o início da categoria em 1950.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments