top of page

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

A Volvo Car Brasil estreia o E-commerce Volvo Lifestyle Collection, uma plataforma virtual com centenas de produtos de lifestyle, decoração e vestuário, com a assinatura e qualidade sueca. O principal destaque vai ao encontro de diversas iniciativas da marca em expandir o conceito de eletrificação, com desconto progressivo pelo uso do veículo em modo puro elétrico.



Com o Electric Payment, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos quanto mais usarem a eletricidade durante a condução. O desconto será de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call, e podem chegar a até 20% do valor dos produtos.


“Esse é um incentivo a mais para uma direção mais sustentável”, explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Uma Inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho”, comenta.

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

Qualidade sueca

O site já conta com mais de 120 produtos disponíveis, divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importados diretamente da Suécia.


“Temos uma linha completa de produtos de lifestyle feitos com a mais alta qualidade sueca e agora colocamos todos esses itens à disposição dos clientes da maneira mais fácil possível. E o indicador do nível da bateria é mais uma ação que fazemos em prol da eletrificação, incentivando os clientes a andarem com seus veículos no modo elétrico, e isso trará benefícios”, comenta Rafael.

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.


“O E-commerce Volvo Lifestyle Collection será abastecido regularmente com novos itens e sempre teremos novidades e promoções”, explica Rafael.

As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. Além disso, para retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, não há taxa.



As concessionárias da marca terão um mostruário com alguns produtos e um tablet à disposição dos clientes, que poderá fazer a compra online diretamente no local e receber os produtos em casa.


A marca vem realizando diversas ações para difundir os carros híbridos e elétricos.

O Volvo Lovers é uma plataforma de empréstimos gratuitos de veículos da marca. Qualquer pessoa que tenha uma CNH válida poderá entrar no site, escolher o veículo, a data, e passar quatro dias com um modelo híbrido da Volvo. Confira: www.volvolovers.com.br.

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

A marca também disponibiliza em todas as concessionárias o Volvo Wallbox, uma estação de carregamento domiciliar que pode ser adquirida por qualquer pessoa e instalada facilmente em residências ou comércios.


No fim do ano passado, foi lançado o filme “Batatas” em rede nacional, criado para marcar o importante momento que a marca atravessa no País e difundir a eletrificação para todas as pessoas. Assista:


Até o fim deste ano, a Volvo Car Brasil chegará à marca de 1.000 eletropostos gratuitos instalados em todo o País para carregamento de veículos híbridos e elétricos. Todos são em locais de circulação e habitualmente usados no dia a dia das pessoas, estão interligados ao Waze e Google Maps e podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo.


“Fazemos ações em prol da eletrificação e sustentabilidade. Temos realizado diversas ações de alto impacto para que os carros híbridos e elétricos fiquem cada vez mais perto das pessoas e que elas entendam que o futuro é agora”, destaca Rafael.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Teste (6).png

Testes na Europa

Artur Semedo

Antecipamos as novidades que vão chegar ao mercado brasileiro

20230830_222637.jpg

Turismo

Keller Carvalho

Uma viagem de trem pela Europa com passagem por cinco países

Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Testes Revista Publiracing

Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

Publiracing Portal de Notícias
Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca
Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

01:31
Reproduzir vídeo
E:Ny1 é 100% elétrico ⚡ e o interior é 100% Honda

E:Ny1 é 100% elétrico ⚡ e o interior é 100% Honda

01:31
Reproduzir vídeo
Você sabe qual é o único 100% elétrico da Honda no mercado Português?

Você sabe qual é o único 100% elétrico da Honda no mercado Português?

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page