A partir de junho, a Volkswagen Caminhões e Ônibus está com logo nova para caracterizar sua marca, inaugurando um posicionamento já adquirido pela divisão de automóveis , e a primeira vez em sua história que a VW Caminhões e Ônibus atualiza seu famoso emblema, que circula por mais de 30 países, transportando mercadorias e passageiros.
“Afinal, não é todo dia que se muda a marca que identifica a empresa em qualquer lugar, mas a nova logomarca vem para estrear uma fase conectada aos dias atuais, muito mais digital e humana. Assim como a Volkswagen Caminhões e Ônibus avança na digitalização de seus serviços de vendas, pós-vendas, processos internos e gestão de pessoas, o novo símbolo acompanha esse movimento e vai além”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
“A nova logomarca é um símbolo mais moderno e simples da versão anterior, que identifica a marca VW há mais de 70 anos e representa a Volkswagen Caminhões e Ônibus desde sua fundação. Com traços mais simples, o símbolo fica mais moderno em um design bidimensional, que tem aplicação mais versátil e flexível”, complementa Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.
O processo de transição será gradual e está alinhado ao atual padrão mundial do Grupo Volkswagen. Primeiramente, a montadora vai iniciar a migração por suas campanhas publicitárias e toda sua comunicação online, papelaria e documentos internos. Na sequência, a nova identidade chegará às instalações da empresa e de sua rede de concessionárias e importadores.
Somente depois, numa terceira etapa, o novo emblema passará a estampar os veículos da marca. A transição será suave a fim de minimizar qualquer desperdício de material e todas as áreas da empresa serão envolvidas nesse planejamento.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Caminhões e Ônibus entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
コメント