A MXF, montadora de Curitiba, Paraná, acaba de lançar mais um modelo para o seu portfólio. Trata-se da 270F, nova moto off-road.
Para marcar a chegada do novo produto ao mercado, a MXF fez dois teasers no Instagram que foram suficientes para gerar grande interesse nos revendedores com a nova MXF 270F. O lançamento oficial, realizado em 17 de junho, foi cercado de expectativa, pois esse modelo entra roll de produtos oferecidos pela MXF, que já conta com as Pit Bikes da linha PRO Racing de 110, 125cc e 140cc e as motos, 250 TS e 300 TS e RXS, além de uma série de quadriciclos e minimotos.
A expectativa criada em torno da 270F é muito grande, pois, atualmente, no mercado nacional, existe uma lacuna para essa categoria de moto, já que ou são motos mais acessíveis e com qualidade bem inferior ou motos importadas que são bem mais caras, o que as tornam um pouco menos acessíveis ao público.
“Tive a chance de realizar um pré-teste e a 270F chamou a minha atenção de forma muito positiva. Para uma moto de R$ 19.500, ela não faz nem um pouco feio perto das importadas, que chegam a custar R$ 80.000”, destaca Diego Basílio, piloto de Enduro FIM que teve a chance de testar a moto antes do lançamento.
Munida de um motor 4 tempos a gasolina de 271cc, e refrigerada a ar, a moto apresenta suspensão invertida (upside down) na dianteira e sistema de link monoshock, amortecedor a gás com regulagem, compressão e retorno pressurizado com nitrogênio, garantindo melhor ciclística e mais agilidade de pilotagem.
O piloto de enduro FIM, Eduardo Precy, também teve o privilégio de andar na nova 270F da MXF e gostou do que “viu”, ou melhor, “sentiu”, pois, para ele, a 270F se encaixa perfeitamente para pilotos que estão começando no mundo off-road, ou para aqueles que já têm certa experiência e gostam de realizar trilhas aos finais de semana, ou até mesmo uma prova ou outra, ao ser um material de grande confiabilidade.
“Minha expectativa para a 270F é ótima! É uma motocicleta que vai entrar em um nicho do mercado que está desfalcado, atendendo muito bem os pilotos! Para mim, o grande diferencial é que ela é uma moto completa, vindo de fábrica com freios a disco nas duas rodas, suspensões ótimas, e com uma ciclística muito superior das suas concorrentes”, destaca o piloto.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments