
A Hyundai Motor lançou no mercado o novo Santa Fé. Este novo SUV, que chegou ao mercado europeu, oferece uma série de atualizações com novos sistemas de propulsão híbridos e híbridos-plug-in. Será também o primeiro veículo de Hyundai na Europa que utilizará a nova plataforma da marca.
Com versões de tração integral, e pacote de luxo que inclui rodas de liga leve de 20” e painel de instrumentos com tela de 12,3”
Como motorizações, o tradicional (por lá) motor diesel e o hibrido que junta o motor turbo (1.6 TGDI 180cv 6AT) de injeção direta a gasolina e um motor eléctrico de 44kW (60cv) alimentado por baterias de íons de lítio de 1,5 kWh de capacidade, com isso o novo Santa Fé Híbrido alcança uma potencia combinada de 230cv e 264Nm de torque. Com este conjunto mecânico não é necessário recarregar o motor elétrico já essa recarda é realizada pela regeneração de energia das frenagens, por exemplo, utilizando o modo elétrico para pequenos trechos em baixa velocidade economizando nos deslocamentos urbanos.

Já a opção hibrida plug-in entrega 265 cv de potência combinada e opção de modo totalmente eléctrico de condução através de botão no painel, colocando para recarregar seu veículo quando a carga diminui.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commenti