
O esportivo visto de cima tem como destaque as faixas esportivas que percorrem toda a carroceria, criando um visual único. Cada exemplar da edição limitada de 200 unidades virá com uma placa numerada aplicada na base do câmbio
A Ford revelou a primeira imagem externa do Mustang GT com transmissão manual, depois de divulgar um teaser da manopla do câmbio com a placa numerada que personaliza cada exemplar da edição limitada de 200 unidades. A nova foto, com o ícone visto de cima, indica que ele está mais próximo de chegar ao mercado.
As faixas esportivas que percorrem toda a carroceria destacam a personalidade única do modelo, ao mesmo tempo em que evidenciam as proporções clássicas com capô longo e traseira curta do Mustang. A transmissão manual é mais um item “raiz” para quem aprecia o prazer de dirigir e a emoção de se conectar de forma mais direta com a máquina.

“Ao longo do tempo, a transmissão automática tornou-se uma tendência em todos os segmentos de veículos por privilegiar o conforto ao volante. Mas quando se trata de direção esportiva nada se compara à transmissão manual, onde o controle da rotação do motor e do momento da troca está totalmente na mão do condutor”,
diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.
O novo modelo é mais uma inovação da sétima geração do Mustang, que comemorou 60 anos e continua sendo a expressão máxima do “muscle car”, somando como nenhum outro o legado de esportividade e tecnologias avançadas de performance desenvolvidas para as pistas.
Commentaires