top of page
Foto do escritorRedação Publiracing

Festival Interlagos 2024: Evento com a presença de 19 marcas e 12 lançamentos

Festival Interlagos 2024: Evento com a presença de 19 marcas e 12 lançamentos

A boa presença de 19 marcas no Festival Interlagos 2024 Automóvel, que abriu as portas hoje para a imprensa, e que funcionará de 9 a 11 de agosto para o público, garantiu uma série de novidades para o mercado automotivo: 12 novos carros foram apresentados aos jornalistas e serão conhecidos pelos mais de 150 mil visitantes esperados nos próximos dias.


Recém-lançado no mercado nacional, o Kardian foi o destaque da Renault, que ainda celebrou os 60 anos de um feito histórico: o Gordini que rodou por mais de 50 mil km sem parar na pista de Interlagos, com homenagens a alguns dos pilotos que participaram na época. Já a BYD exibiu sua picape mid-size Shark, com motorização híbrida de mais de 400 cv de potência.


A GWM, por sua vez, revelou uma série especial do Ora 03 GT Approve (limitada a 200 unidades) e o SUV de luxo Tank 300. A marca também mostrou em primeiríssima mão o SUV híbrido plug-in WEY 07, que tem estreia prevista para 2025 no Brasil. Jeep e RAM participam do Festival repletas de novidades: a marca de SUV´s apresentou as versões Rubicon de Wrangler e Gladiator, enquanto a de picapes estreou dois modelos especiais: Rampage Rebel Ignition e 2500 Rodeo Edition.

Festival Interlagos 2024: Evento com a presença de 19 marcas e 12 lançamentos

Festival Interlagos 2024: Evento com a presença de 19 marcas e 12 lançamentos

Com a presença de mais de 500 jornalistas na cobertura do evento, a série de apresentações ainda teve a estreia oficial da marca Neta no Brasil. Os principais modelos exibidos pela montadora foram o hatch Aya, o SUV Aya X e o cupê esportivo GT, que faz 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. A Lexus levou ao Festival Interlagos seu novo SUV de alto luxo, equipado com motorização híbrida plug-in: o RX 450h+.


O Festival Interlagos 2024 Automóvel ainda conta com a presença de Chevrolet, Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Ford, Abarth, Fiat, Land Rover, Honda, Volvo, Jaecoo e Omoda.


Ingressos à venda

Os ingressos para o Festival Interlagos começam com o STREET PASS (R$ 98), que garante acesso a todas as atrações do Festival, incluindo o show do Filipe Ret na sexta-feira (10). Em seguida, outras opções – o grande diferencial do evento – permitem vivenciar a experiência de pilotar na icônica pista de Interlagos. O DRIVE PASS (R$ 495) possibilita que o visitante escolha três carros diferentes para acelerar. O SHOW PASS (R$ 250), por sua vez, é válido somente no sábado e dá acesso ao Churrasco On Fire, com show da dupla Fernando & Sorocaba e open food por 5 horas. Já o RANGE ROVER PASS dará aos participantes a oportunidade de experimentar três carros exclusivos da marca na pista de Interlagos, ao preço de R$ 1.295. O SPORT VIP PASS complemente as opções, ao custo de R$ 2.960. Serão duas voltas de pura adrenalina em um dos modelos selecionados.

Festival Interlagos 2024: Evento com a presença de 19 marcas e 12 lançamentos

Formato único no mundo

Experiência singular para os visitantes, uma vez que vai proporcionar três propostas em um só espaço – a oportunidade de ver e conhecer os carros expostos ao vivo, a chance de guiar na mítica pista do Autódromo os carros que o cliente escolher, além de um ambiente completamente destinado à negociação de venda desses automóveis – o Festival Interlagos 2024 Automóvel também foi confirmado pela Prefeitura de São Paulo, que posicionou tanto a edição de motos quanto a de automóveis como eventos estratégicos para a cidade, formalizando um contrato de cinco anos entre o Autódromo de Interlagos e o Festival, até 2028.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page