top of page

Ferrovia: Novos trens Ilsa ETR 1000 saem da fábrica na Itália com destino operação na Espanha

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Ferrovia: Novos trens Ilsa ETR 1000 saem da fábrica na Itália com destino operação na Espanha

Os primeiros três trens ETR 1000 da operadora privada de alta velocidade deixaram a fábrica da Hitachi Rail e viajarão da Itália para a Espanha nas próximas semanas para iniciar o processo de homologação.


A primeira unidade chegará no final de agosto e a segunda e a terceira, nos meses de setembro e dezembro, respectivamente. Depois de concluída a homologação, a Ilsa prevê iniciar as suas operações no segundo semestre de 2022, ligando numa primeira fase Madrid, Barcelona, ​​Valência, Sevilha, Saragoça, Alicante, Córdoba e Málaga.


A Ilsa, de propriedade da Trenitalia e dos parceiros Air Nostrum, investiu um bilhão de euros em uma frota de vinte novos trens ETR1000 de última geração, desenvolvidos pela Hitachi Rail em colaboração com a Bombardier Transportation, agora parte da Alstom.


Os trens são equipados com sistemas de propulsão fabricados inteiramente na fábrica do Grupo Alstom na cidade de Trápaga, na Biscaia, e foram construídos e comissionados na fábrica da Hitachi Rail, na cidade italiana de Pistoia, perto de Florença.



Características

O ETR1000 tem duzentos metros de comprimento e capacidade para 467 passageiros. Sua velocidade máxima é de 360 ​​km/h e seu impacto ambiental é de apenas 28 gramas de dióxido de carbono por passageiro/quilômetro, e referência que 95 por cento de seus materiais são recicláveis.


Chamados Frecciarossa 1000 no mercado italiano, possuem ainda corredores largos, assentos ergonômicos e sistemas de redução de ruído e vibração, além da capacidade de oferecer conectividade 5G de última geração.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

Publiracing Portal de Notícias
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

02:00
Reproduzir vídeo
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page