
A Bombardier Transportation e a operadora italiana de frete intermodal GTS Rail continuam a fortalecer sua parceria reforçado com um novo pedido para mais três locomotivas TRAXX DC3 E.494 para sua frota. Este pedido aumentará a frota de locomotivas deste modelo do operador para 20 unidades, das quais oito são de última geração e toda a frota está sendo produzida pela Bombardier.
“A assinatura deste contrato representa mais uma confirmação da confiança entre a Bombardier e a GTS Rail por mais de treze anos. É uma parceria real que resulta em uma frota de 20 locomotivas para a Itália, todas da família de produtos TRAXX da Bombardier ”, disse Franco Beretta, CEO da Bombardier Transportation Itália. Ele acrescentou: “Além disso, outro orgulho da Bombardier é oferecer aos nossos clientes um serviço completo de 360 graus e essas locomotivas TRAXX operadas pela GTS Rail, que possuem forte uso e alta quilometragem mensal, também são atendidas sob um contrato de manutenção completo com a Bombardier. ”
“Temos o prazer de fortalecer ainda mais nossa frota, o que confirma nossa estratégia de ser uma empresa baseada em ativos”, comentou Alessio Muciaccia, CEO da GTS Rail. “A Bombardier é um dos nossos primeiros parceiros e também vamos confiar a eles nosso negócio de serviços pelos próximos 10 anos. Os próximos anos verão um crescimento exponencial no transporte ferroviário e temos o prazer de aproveitar esta oportunidade incrível. Nosso objetivo é dobrar o tamanho da frota nos próximos cinco anos.”
As novas locomotivas serão construídas na planta da Bombardier de Vado Ligure na Itália e as entregas começarão em setembro de 2021. A locomotiva TRAXX DC3 E.494 pertence à plataforma europeia de produtos Bombardier TRAXX e são as locomotivas de carga mais vendidas na Itália.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments