
A Amtrak anunciou a restauração completa do serviço diário em doze linhas de longa distância, como parte de seu programa de recuperação após a pandemia e graças a fundos de ajuda que chegam a 1,7 bilhão de dólares.
A operadora norte-americana restabelecerá as operações em três etapas a partir de 24 de maio, 31 de maio e 7 de junho, para as quais já atualizou um novo cronograma em todos os seus sistemas de reservas. Nele, todos os destinos atendidos pela rede de longa distância são mantidos e o Auto Train continuará operando diariamente e os trens Cardinal e Sunset Limited a cada três semanas, como antes das restrições.


Esta recuperação de serviços significa retomar a estratégia da operadora para os serviços de longa distância, que inclui o comissionamento dos novos vagões-leitos Viewliner II no Silver Service; a primeira adição à frota em mais de duas décadas; carros Amfleet II totalmente renovados para a classe econômica na costa leste; melhores condições de conforto e serviço nos compartimentos privados, incluindo a estreia do Metropolitan Lounge na Penn Station em Nova York; melhorias no serviço Auto Train e novas locomotivas Amtrak ALC-42 elétricas a diesel de maior desempenho e menor emissão, que começarão a substituir a atual frota de longa distância este ano.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

E isto investimento e alma do negócio Ubirajara Vaz de Viamão estado Rio Grande do Sul Brasil abraços.