A Alstom, recebeu um pedido adicional de 15 trens de alta velocidade Avelia Horizon de nova geração da francesa SNCF Voyageurs, no valor de quase 590 milhões de euros.
Os trens encomendados são os trens de alta velocidade de 4 voltagens de nova geração, que atendem aos requisitos do tráfego europeu. O portfólio Avelia Horizon atinge objetivos ambiciosos em termos de competitividade no setor ferroviário e rentabilidade para a SNCF Voyageurs, com um custo total de aquisição 20% inferior ao da geração anterior.
O Avelia Horizon permite um aumento de 20% na capacidade de passageiros, acomodando até 740 passageiros na configuração mais eficiente.
“Esta solução atende aos desafios tecnológicos, econômicos e competitivos da SNCF, em um ambiente de forte demanda de passageiros por soluções de mobilidade de baixo carbono. Os custos de manutenção serão 30% menores do que os atualmente registrados pela SNCF Voyageurs na França. Muitos componentes foram otimizados para simplificar, reduzir e permitir intervalos maiores entre as intervenções de manutenção. Graças ao seu design aerodinâmico e tração mais eficiente, a nova geração de trens de alta velocidade consumirá 20% menos energia do que os trens de alta velocidade existentes. Esta encomenda sela mais uma vez o sucesso dos trens de altíssima velocidade e da plataforma Avelia Horizon. Esta solução atende aos desafios tecnológicos, econômicos e competitivos da SNCF, em um ambiente de forte demanda de passageiros por soluções de mobilidade de baixo carbono”, disse Jean-Baptiste Eyméoud, presidente da Alstom França.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Kommentare