top of page

Ferrovia: Alstom entrega a primeira locomotiva de passageiros totalmente montada no Cazaquistão

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Ferrovia: Alstom entrega a primeira locomotiva de passageiros totalmente montada no Cazaquistão

A Alstom lançou sua primeira locomotiva de passageiros Prima M4 KZ4AT totalmente montada no Cazaquistão. Após as primeiras 20 locomotivas de passageiros Prima KZ4AT montadas na França entre 2014 e 2016. A primeira locomotiva fabricada no Cazaquistão # 0021 foi comissionada com sucesso para a Kazakhstan Railways (KTZ).


“Hoje é um dia muito importante, uma data para ser lembrada! Estamos muito honrados em apresentar e comissionar a primeira locomotiva elétrica de passageiros feita no Cazaquistão. Graças à nossa forte parceria com a KTZ e nosso ambicioso plano de localização da produção, esta locomotiva feita sob medida percorrerá o país a com velocidades de até 200 km/h. Este novo produto é o resultado de uma transferência de tecnologia das nossas fábricas europeias, demonstrando a forte capacidade adquirida em nossa fábrica EKZ, localizada em Nur-Sultan, e que está definitivamente posicionada como um player chave da indústria ferroviária local e regional ”, disse Guillaume Tritter, Gerente da Alstom Diretor para a Ásia Ocidental e Central.
Ferrovia: Alstom entrega a primeira locomotiva de passageiros totalmente montada no Cazaquistão

A entrega das locomotivas de passageiros KZ4AT faz parte da execução do contrato com a KTZ para fornecimento e manutenção de 302 locomotivas de carga Prima T8 KZ8A e 119 locomotivas de passageiros Prima M4 KZ4AT para a KTZ desde a sua assinatura do contrato inicial em 2010.


Esta locomotiva multifuncional é baseada na plataforma modular Alstom Prima projetada para fornecer aos operadores as soluções mais adequadas para serviços de passageiros. É uma das locomotivas elétricas mais versáteis do mundo em termos de aplicações. Esta locomotiva é capaz de operar a 200 km/h em serviços de passageiros e foi projetada para operar com sucesso em condições climáticas extremas de entre -50C a + 50C. Desenvolvido com base nos requisitos técnicos KTZ, e possui um sistema de tração de última geração desenvolvido pela Alstom.



A EKZ, uma joint venture da Alstom, emprega cerca de 850 pessoas e está trabalhando no fornecimento e manutenção das locomotivas elétricas Prima encomendadas pela KTZ, a empresa ferroviária nacional do Cazaquistão e mercados de exportação, como o Azerbaijão.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

Publiracing Portal de Notícias
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

01:31
Reproduzir vídeo
Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

01:28
Reproduzir vídeo
bottom of page