A exposição do barco Fishing 375 Solarium, pela primeira vez no Thailand Yacht Show, que aconteceu entre 09 e 12 deste mês na Tailândia, justificou a grande aceitação da marca brasileira no mercado internacional. Em sua quinta edição, evento já é considerado a principal feira de consumo do mercado do sudeste asiático. No local, duas vendas foram efetivadas, uma delas do modelo exposto, e outra do modelo Fishing 265cc, mais um grande sucesso da linha. A presença da marca também resultou em várias negociações que estão em andamento e deverão ser finalizadas nos próximos meses.
“Podemos comparar as embarcações da Fishing Raptor com carros “off road”. São barcos ideias para aventureiros e público que curte navegações a longas distâncias. Também é ideal para lazer com a família e esportes náuticos como é o caso do mergulho e da pesca oceânica. Essa versatilidade de uso, somada à altíssima resistência do casco, ao desempenho e à tecnologia tornam a Fishing Raptor muito aceita pelo consumidor asiático e europeu. Assim como muitos de nossos consumidores brasileiros, há uma grande demanda de público internacional que gosta de aproveitar ao máximo a embarcação e o passeio, por meio de navegações longas, seguras e prazerosas. Por isso, a Fishing é tão bem-sucedida em vários países”, explica o diretor da marca Fernando Assinato.
Segundo ele, a intenção é expandir cada vez mais para o mercado internacional além de reforçar a marca no Brasil com implementações e novos modelos. Com isso, a projeção é ampliar a produção em 50% nos próximos três anos.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Náutica entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments