
A Volkswagen vai voltar a oferecer um carro elétrico pequeno para o período que vai até ao inicio da produção do ID Life.
A marca parou de vender o e-Up em 2020 por não ter sido projetado para grandes volumes e por ser pouco lucrativo.
Mas o sucesso do Renault Zoe e do Dacia Spring mostraram o aumento significativo da procura por elétricos de “baixo” preço, mudando a decisão da marca germânica para com esse retorno não perder um importante, e cada vez maior, mercado de clientes que buscam mobilidade urbana elétrica através de pequenos subcompactos ou hatchs.
Segundo a “Automobilwoche“ alguns concessionários da marca já criaram até mesmo listas de reservas para o modelo.
Com os incentivos do governo alemão o preço público será de cerca de 17 mil euros e o veículo terá uma autonomia de 250 Km.
Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments