
Chegará em 2023, inicialmente na China, o sedan elétrico que será sucessor do Passat.
Com o cancelamento do Salão de Pequim de Abril 2022, devido aos novos casos de COVID que surgiram em algumas regiões da China, não foi possível expor o primeiro sedan elétrico global da Volkswagen.
O modelo é uma evolução do conceito ID.Vizzion de 2018 e por enquanto é considerado um protótipo.
A VW diz que o ID.Aero é próximo do definitivo que será produzido no ano que vem e estará à venda no segundo semestre de 2023.
Após lançamento na China, o modelo estará à venda em 2024 em outros mercados globais como nos Estados Unidos e Europa.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code

O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments