
As vendas de veículos no atacado na China totalizaram 1,98 milhão de unidades em Fevereiro, uma recuperação de 14% após queda expressiva de 35% em Janeiro.
O esclarecimento da Associação Chinesa de Fabricantes de Veículos foi que o motivo para a queda de janeiro teve a ver com os feriados do Ano Novo Chinês que em 2022 ocorreram de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro e este ano se deu de 21 a 27 de Janeiro derrubando os dias de trabalho no país asiático.
Mas o melhor comparativo tem a ver com os números do primeiro bimestre face a igual período do ano anterior e que dão uma visão mais clara do momento que é, sem dúvida, de desaceleração na economia chinesa, já que ocorreu uma queda de 15% em relação aos dois primeiros meses de 2022.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments