
Em 2021, o volume global de vendas da marca Volkswagen teve uma redução de 8% para 4,9 milhões de unidades.
Na China, disparado o maior mercado da VW, as vendas caíram 14% para 3 milhões de unidades. Já na Europa Ocidental, segunda maior região para a marca, a queda foi de 5% para 1,09 milhões.
Em compensação os carros 100% elétricos acrescidos dos híbridos, aumentaram 73% para 369.000 veículos.
Considerando somente os veículos 100% elétricos o crescimento foi de 97%, com 263.000 carros entregues em 2021.
Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments