A Tesla está em disputa com o gigante de e-commerce chinês, Pinduoduo, referente a uma promoção do sedan Modelo 3.
As vendas da Tesla são feitas através de lojas próprias ao contrário de outras marcas que vendem através de suas redes de concessionárias. Os clientes da Tesla podem visitar as lojas para conhecer e testar os produtos fazendo suas compras online.
Um cliente de Wuhan viu uma oferta de um Tesla Modelo 3 no site Pinduoduo através da YiAuto, lojista localizado na província de Fujan. O carro estava anunciado por US$ 36.320, ou seja 7% a menos que o preço da tabela da Tesla.
Quando a Tesla soube da proposta, recusou qualquer forma de cooperação com a Pinduoduo ou com a revenda YiAuto. A YiAuto manteve sua promoção e o cliente de Wuhan colocou seu pedido diretamente no site da Tesla, e a marca considerou a operação uma revenda, mas garantiu ao comprador todos os seus direitos.
A Pinduoduo declarou: "Estamos desapontados que a Tesla tenha tornado difícil para os fãs de sua marca adquirirem o carro de seus sonhos."
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments