Com o objetivo de fortalecer seu modelo de negócios e a nova política de veículos na cidade, a PSA está redimensionando suas atividades de varejo na região Parisiense.
Por outro lado o encolhimento do mercado de automóveis, acompanhado de altos custos de moradia nos últimos três anos, obrigaram o grupo a fazer mudanças na organização do varejo.
O objetivo é concentrar atividades em distritos de alto potencial além de criar serviços inovadores.
Estes serviços serão:
1-Estender os serviços de retirada e devolução em casa ou no local de trabalho dos clientes.
2-Dar continuidade ao desenvolvimento do Video Check pelas concessionárias PSA
3-Generalizar o serviço 24 horas de pós vendas.
4-Aumentar e adaptar horários de funcionamento para atender as expectativas dos novos clientes da área urbana.
Finalmente, o varejo da PSA vai investir pesadamente em formatos digitais de atendimento e desenvolvendo um ambicioso plano de treinamento.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments