
O EX90, assim como o SUV Concepy Recharge, tem 7 lugares e só estará disponível na versão em versão totalmente elétrica.
O EX90 é uma realidade desde 9 de Novembro, e é montado na plataforma ajustável SPA2, Volvo Scalable Product Architecture.
A SPA2 permite ajustar entre eixos, comprimento, capacidade de bateria e potência do motor elétrico.
O modelo é montado em Charleston, Carolina do Sul e futuramente também será montado na China.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Commentaires