A Nio vai produzir baterias na China numa planta com capacidade de gerar 40 GWH, suficientes para alimentar cerca de 400.000 veículos elétricos.
Serão baterias de grandes células cilíndricas e a fabricação acontecerá para não depender exclusivamente dos fornecimentos da CATL.
A Nio ainda planeja uma fábrica em Senzhou para produzir uma linha de carros mais baratos para venda na Europa.
A fábrica de baterias estará localizada em Hefel, na província de Anhui, onde estão as principais fabricas que produzem os veículos da Nio.
A empresa também tem na Hungria uma fábrica que produz estações de troca rápida de baterias, a qual entregou nos últimos dias uma linha completa para troca de baterias disponibilizada na Alemanha.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
コメント