Com a pandemia controlada desde meados de Março as vendas de veículos na China se recuperaram e animaram as montadoras a lançar novos produtos.
Nenhum veículo atraiu tanta atenção como um minitruck lançado pela joint-venture SAIC-GM-Wuling.
O veículo lançado com a marca Wuling se tornou um sucesso instantâneo , inclusive elevando as ações da Wuling Motors Holding em 53% na Bolsa de Hong Kong.
Mas a razão principal foi a mudança de atitude do Governo em relação a vendedores ambulantes. Nos últimos anos para limpar o meio ambiente de barracas de rua os vendedores vinham sendo banidos das ruas.
O coronavírus que contraiu a economia e aumentou o desemprego fez o Governo reverter sua posição.
Desde o final de Maio, várias cidades reabriram as ruas para barracas e mercados improvisados que vendem alimentos, frutas, brinquedos, roupas, calçados e outros produtos.
Ao mesmo tempo a mídia oficial produziu relatórios para divulgar resultados positivos na "economia paralela"
Nesse contexto, o momento para a chegada do minitruck com marca Wuling não poderia ser mais oportuna.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
댓글