O aumento de procura pelos veículos elétricos está fazendo dos fabricantes de baterias da China, Japáo e Coréia, gigantes no fornecimento desses componentes para carros elétricos.
Empresas relativamente novas para a indústria automotiva e pouco conhecidas do público são os mais importantes e críticos fornecedores de componentes para os carros elétricos. Neste momento, não há produção suficiente de baterias para o crescimento previsto para os carros elétricos.
Por outro lado surgem os inesperados problemas de qualidade, como o do recente recall da Ford. A Audi precisou interromper a produção do e-Tron e a Jaguar LandRover a do I-Pace no primeiro semestre, devido a gargalos de produção da L G Chem.
Mary Nichols,CEO da California Air Resources Board,declarou: "Começou uma corrida elétrica para conseguir baterias mais baratas e mais potentes entre fabricantes do mundo inteiro."
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Commentaires