
A Eletromidia, empresa de "midia out of home" ganhou em Janeiro a licitação para concessão dos direitos de exploração de mídia e publicidade nas linhas da CPTM.
Após o período de pandemia, agora a Eletromidia apresenta seu projeto.
As principais novidades serão:
-Adesivação completa de trens, o que já pode ser conferido em algumas unidades na linha 9 Esmeralda.
-Adesivação das passarelas.
-Painéis em espaços de grande circulação.
-Mobiliário nas plataformas.
-Espaços publicitários dentro dos trens.
A CPTM é um serviço de transporte com mais de 2,7 milhões de embarques diários, o que reflete na circulação de 5,4 milhões de passageiros por dia.
Atualmente a rede da CPTM é composta por 271 km de trilhos, em 7 linhas com 94 estações, atendendo 23 munícipios, e ligando-os à capital.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments