A fabricante de motos Ducati está construindo em Borgo Panicale, bairro de Bolonha as motos elétricas para o campeonato mundial FIM Enel moto E de 2023.
A produção de 23 motos começou em Dezembro e 18 delas serão utilizadas no campeonato pelas equipes inscritas, ficando as restantes como suplentes.
A entrega para a organização deve acontecer até meados de Fevereiro sendo os testes de pista realizados pelo piloto da casa Michelle Pirro.
Um dos destaques do campeonato é o brasileiro Eric Granado, vice-campeonato mundial de MotoE em 2022, e que renovou o contrato com a equipe LCR E-Team para a temporada 2023. O team é comandado pelo ex-piloto italiano Lucio Cecchinello
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments