A GWM mostrou a picape Poer na versão híbrida, modelo que terá CKD para montar em Iracemápolis, Estado de São Paulo, a partir da metade de 2024.
O modelo a ser produzido no Brasil será exportado para países da América do Sul, como Argentina e Colômbia, que começarão a vender já este ano o modelo, mas unidades ainda fabricadas na China.
A picape Poer nacional terá o destaque de ser bicombustível, sendo abastecida com etanol e gasolina em qualquer proporção.
Tem capacidade de carga para 1050 Kg e ótimo acabamento muito no padrão do que a marca vem apresentando para seus modelos no país.
Técnicamente já se sabe que terá câmbio automático de 8 velocidades, tração nas 4 rodas, 2 motores elétricos, um em cada um dos eixos e assistente eletrônico para subidas e descidas.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments