
A Bosch investirá US$ 1 bilhão em Senzhou na China para criar um centro de pesquisa e desenvolvimento de componentes para eletromobilidade e condução autônoma, com o intuito de vender estes componentes para fabricantes chineses.
A fase inicial do projeto entrará em funcionamento em meados de 2024.
A Bosch lidera o ranking dos 100 maiores fornecedores globais de peças automotivas e atualmente tem outras 4 fábricas na China empregando 10.000 funcionários.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments