
O facelift ao Audi e-tron definirá além de mudanças na estética do modelo elétrico, uma mudança de nome. O modelo passará a se chamar Audi Q8.
O SUV chega às concessionárias com esse nome e terá também maior autonomia.
O logotipo bidimensional da Audi agora está posicionado na dianteira, acima da grade de única com o padrão favo de mel, além de que as entradas de ar serão mais pronunciadas.
Também já se sabe que o sistema de ar-condicionado será de 4 zonas.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments