top of page
Foto do escritorRedação Publiracing

Ducati com mais um recorde de receita no terceiro trimestre de 2022


Ducati com mais um recorde de receita no terceiro trimestre de 2022

A Ducati conclui o terceiro trimestre de 2022 com resultados muito positivos. A empresa registrou outro recorde de receita, aumentou seu lucro operacional e registrou um crescimento ano a ano nas entregas após perdas de volume no primeiro semestre devido a problemas de abastecimento e logística. De fato, durante os primeiros nove meses de 2022, as receitas registadas pela Ducati sobem para 872 milhões de euros. Isso representa o valor mais alto já registrado pela Ducati no mesmo período dos últimos anos e um crescimento de 21% em relação a 2021.


Os números melhorados também são registrados para o lucro operacional que cresce de 67 para 109 milhões de euros em comparação com o mesmo período de 2021. Isso representa um aumento de 62%.


49.873 motocicletas foram entregues a clientes, número um pouco acima do mesmo período de 2021 (49.719). Isso significa que a perda ano a ano nas entregas relatadas pela Ducati no primeiro semestre de 2022 foi recuperada no terceiro trimestre.



Claudio Domenicali, CEO da Ducati: “O terceiro trimestre de 2022 viu uma forte melhoria na atual crise de abastecimento e logística. Graças a essa recuperação e a uma estratégia eficiente realizada com nossos fornecedores e parceiros, conseguimos compensar o déficit de entregas que experimentamos no primeiro semestre do ano. Além disso, apesar de todas as dificuldades, os resultados financeiros da Ducati são excelentes e representam mais um recorde em termos de receitas. Este desempenho financeiro é muito relevante para financiar os planos futuros da empresa e manter a atitude pioneira da Ducati no que diz respeito à tecnologia de motocicletas. Graças à visão compartilhada com nosso acionista, estamos mais comprometidos do que nunca em consolidar a marca como Lovemark e elevar continuamente o padrão das experiências que oferecemos a todos os Ducatisti.”

China tem a melhor taxa de crescimento entre os principais mercados

A Itália é confirmada como o primeiro mercado com 8.283 motos entregues, seguida pelos EUA com 6.595 e Alemanha com 5.701. A popularidade da marca continua aumentando na China, o quarto mercado da Ducati, onde o crescimento permaneceu constante durante o terceiro trimestre, com 4.103 unidades entregues, o que representa um aumento adicional de 15% em relação ao mesmo período de 2021.


Multistrada V4 continua a ser o modelo mais popular

A Multistrada V4 reafirma sua posição como o modelo de melhor desempenho da linha Ducati também no terceiro trimestre, atingindo 8.776 unidades entregues durante o ano. Depois vem a Monster com 6.903 motos e a família Scrambler Ducati 800 com 5.771.

A Ducati espera chegar ao final de 2022 com 820 loja em mais de 90 países.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page