A Caoa Chery superou a marca de 36 mil carros vendidos de janeiro a novembro de 2021. O resultado representa uma participação de mercado de 2% e um crescimento de 113% na comparação com o mesmo período do ano passado (16.909 unidades) e é muito superior ao da indústria, que cresceu 3,6% no acumulado do ano, conforme dados divulgados pela Fenabrave. A montadora encerrou o mês de novembro com 3.683 unidades comercializadas e 2,28% de market share. Na comparação com novembro de 2020, quando a marca vendeu 2.254 carros, a alta foi de 63,4%.
Reforçando o bom desempenho, em novembro, de acordo com a Fenabrave, a indústria brasileira vendeu pouco mais de 161 mil automóveis de passeio e veículos comerciais leves, o que representa um recuo 24,8% em comparação a 2020, quando foram emplacadas 214 mil unidades.
“Mesmo diante de todas as dificuldades do mercado, seguimos com bons resultados. Isso é consequência dos investimentos em novos produtos, com o lançamento do Tiggo 3x em maio, do Arrizo 6 PRO em outubro e de mais um modelo nos próximos dias. Além disso, também estamos crescendo a nossa rede de concessionárias. Já são 136 lojas que fazem com que a marca tenha excelente capilaridade em todo o País”, ressalta Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery.
No acumulado do ano o Tiggo 5x teve 11.656 unidades comercializadas, já o Tiggo 8, por sua vez, vendeu 9.190 carros. O Tiggo 2 teve 3.965 emplacamentos, enquanto o Tiggo 3x comercializou 3.851 unidades. Logo na sequência aparece o Tiggo 7 que teve 3.803 licenciamentos. Por ultimo o Arrizo 6, que recentemente lançou sua versão PRO, e vendeu mais de 3.139 unidades ao longo do ano.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments