A edição deste ano do São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina, vai reunir 150 barcos em exposição, sendo que um terço deles serão lançamentos, já que esta é a grande vitrine do setor. Os principais estaleiros nacionais e internacionais já confirmaram presença e juntos devem movimentar cerca de R$ 500 milhões em negócios durante os seis dias de feira. A projeção de público para esta 26ª edição é de atrair 36 mil pessoas.
Entre as novidades, uma ampla gama de produtos náuticos, desde embarcações e inovações de todos os tamanhos e valores, com opções a partir de R$ 69 mil até iates luxuosos avaliados em mais de R$ 22 milhões. Haverá também carro-barco, casa flutuante e até bicicleta aquática, além de pontoons, infláveis, veleiros, jets e pranchas motorizadas.
O São Paulo Boat Show é referência também em alta tecnologia embarcada, com opções desde soluções para controle de embarcações por celular até placas solares. Consórcio, seguros, compras compartilhadas e decoração serão mais atrativos. Já no “Espaço dos Desejos” haverá produtos de luxo como carros, hospedagens e helicópteros.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Comments