A marca BMW registrou vendas de 14.552 unidades em 2021, o que representa um crescimento de 16,8% em comparação com as 12.429 unidades comercializadas em 2020. Destaque para a linha de eletrificados, que computou 2.661 unidades emplacadas, cresceu 162% em comparação com 2020 e correspondeu a mais de 18% dos registros totais da marca no ano passado.
“Agradecemos aos nossos clientes e nossa Rede de Concessionários pelo ano fantástico que tivemos, pelo entendimento da nossa estratégia e pela confiança em nossa marca, que vendeu mais que os concorrentes diretos somados. Procuramos atender o mercado oferecendo produtos com o posicionamento correto, e a aceitação dos nossos consumidores nos mostra que estamos no caminho certo e nos encoraja a seguir em frente. Fiquem ligados para as novidades que estamos preparando para 2022, quando cresceremos acima do mercado mais uma vez”, diz Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.
Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments