top of page

BMW C 400 X será apresentada ao Brasil no Festival Interlagos 2023

Foto do escritor: Redação BrasilRedação Brasil

BMW C 400 X será apresentada ao Brasil no Festival Interlagos 2023

A BMW Motorrad Brasil apresentará a nova scooter C 400 X no Festival Interlagos 2023, que acontece entre 22 e 25 de junho, em São Paulo. A scooter faz parte do plano de expansão do portfólio da marca no país e de sempre oferecer o melhor para seus clientes. Buscando conquistar novos públicos em diferentes segmentos do mercado brasileiro e reforçando a liderança nacional no segmento de motos premium, a nova BMW C 400 X marcará a estreia da BMW entre as scooters de média cilindrada, um segmento promissor no Brasil. A C 400 X será lançada no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano, com motor monocilíndrico de 350cc, potência máxima de 34cv a 7.500rpm e torque máximo de 35Nm a 5.750rpm. A transmissão é CVT (continuamente variável).


A BMW C 400 X é uma scooter totalmente nova no Brasil e será produzida em Manaus, na única planta fora da Alemanha dedicada exclusivamente a produção de modelos BMW Motorrad. É o terceiro dos sete lançamentos planejados até 2025, dentro do aporte de R$ 50 milhões na fábrica manauara, anunciado no final de 2022. A marca já lançou neste ano as novas BMW F 900 R e a BMW S 1000 RR.


Em comunicado, a marca ainda informou que outros modelos produzidos em Manaus estão planejados para os próximos anos.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Teste (6).png

Testes na Europa

Artur Semedo

Antecipamos as novidades que vão chegar ao mercado brasileiro

20230830_222637.jpg

Turismo

Keller Carvalho

Uma viagem de trem pela Europa com passagem por cinco países

Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Testes Revista Publiracing

Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

Publiracing Portal de Notícias
Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇
Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

01:28
Reproduzir vídeo
Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

01:31
Reproduzir vídeo
E:Ny1 é 100% elétrico ⚡ e o interior é 100% Honda

E:Ny1 é 100% elétrico ⚡ e o interior é 100% Honda

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page