top of page
Foto do escritorRedação Publiracing

Banco Mercedes-Benz realizou a primeira venda de usados na modalidade CDC Flexibility


Banco Mercedes-Benz realizou a primeira venda de usados na modalidade CDC Flexibility

O Banco Mercedes-Benz, realizou a primeira operação de CDC Flexibility para caminhões usados. Lançado durante o 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran), realizado em outubro de 2019, o produto é pioneiro no Brasil e oferece parcelas significativamente menores do que um financiamento convencional e segundo a empresa a edução poderá ser de até 54%.


A venda foi realizada em dezembro pela SelecTrucks Mauá, loja da Mercedes-Benz destinada exclusivamente à comercialização de modelos de caminhões usados. Dois veículos foram adquiridos pela Evidência Logística Transportes: um Mercedes-Benz Actros 2651 e um Volvo VM 270. O principal objetivo da compra, segundo a transportadora, foi aumentar a frota de terceiros.


“Ao conhecer com mais detalhes o CDC Flexibility, percebi que seria uma ótima alternativa para que pudéssemos manter uma boa gestão do fluxo de caixa da empresa, uma vez que as parcelas são mais acessíveis. Além disso, a ausência de reajustes no final do contrato e a possibilidade de financiar outros novos veículos nos permite ter mais opções e nos preparar melhor para futuras necessidades”, comenta Vencesclau Sousa Neto, consultor de negócios da Evidência Logística Transportes.


Segundo o gerente de Veículos Seminovos para o Brasil da SelecTrucks, Luiz Augusto Pereira, que realizou a venda, a principal vantagem da modalidade são as parcelas menores do que as praticadas pelo CDC convencional. “O cliente, no momento da compra, teve a segurança de que obteria vantagens ao contratar este tipo de empréstimo, principalmente em relação a possibilidade de adquirir novos veículos ao final do contrato com a garantia de recompra”, comentou.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Financeiro entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page