Mais de dois anos após a suspensão do serviço de bordo em voos domésticos por conta da pandemia, a Azul, seguindo liberação da Anvisa, retomará no próximo dia 22 o serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite.
Além da retomada do serviço de bordo, a Azul também retomou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.
“Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade de nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca inigualável da Experiência Azul, e a que nossos clientes tanto sentiam falta. Implementaremos as medidas de já a partir do dia 22, tornando a jornada de cada cliente única e especial”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments