top of page
Foto do escritorRedação Brasil

Aviação: Azul muda de cor pelo 13º ano com campanha de combate ao câncer de mama


Azul muda de cor pelo 13º ano com campanha de combate ao câncer de mama

Joelly Borba, gerente operacional de aeroporto, em Recife, na Azul Linhas Aéreas, foi surpreendida com o diagnóstico há quatro anos, contrariando a maioria dos dados estatísticos sobre o câncer de mama. Aos 34 anos, começava a sua primeira batalha contra a doença. “Na minha melhor fase”, como ela mesma faz questão de lembrar.

Azul muda de cor pelo 13º ano com campanha de combate ao câncer de mama

Sua luta durou um ano e, hoje, em plena atividade, Joelly é uma das vitoriosas da companhia que, mais do que apoio e cuidados, são incentivadas pela companhia a compartilharem suas histórias de coragem e superação com outras mulheres, dentro e fora do ambiente corporativo. 


A Tripulante e Vitoriosa, que descobriu que a melhor fase é agora, aliás, também será a porta-voz da campanha da Azul, a ser lançada hoje e assinada pela agência Africa. Neste ano, além da tradicional mensagem Quem se Cuida, Voa Mais, o objetivo é estimular outras mensagens importantes e afastar de vez o estigma de sentença de morte que acompanha o câncer de mama – e que, já se sabe, pode oferecer 95% de chance de cura, quando identificado precocemente.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page