Joelly Borba, gerente operacional de aeroporto, em Recife, na Azul Linhas Aéreas, foi surpreendida com o diagnóstico há quatro anos, contrariando a maioria dos dados estatísticos sobre o câncer de mama. Aos 34 anos, começava a sua primeira batalha contra a doença. “Na minha melhor fase”, como ela mesma faz questão de lembrar.
Sua luta durou um ano e, hoje, em plena atividade, Joelly é uma das vitoriosas da companhia que, mais do que apoio e cuidados, são incentivadas pela companhia a compartilharem suas histórias de coragem e superação com outras mulheres, dentro e fora do ambiente corporativo.
A Tripulante e Vitoriosa, que descobriu que a melhor fase é agora, aliás, também será a porta-voz da campanha da Azul, a ser lançada hoje e assinada pela agência Africa. Neste ano, além da tradicional mensagem Quem se Cuida, Voa Mais, o objetivo é estimular outras mensagens importantes e afastar de vez o estigma de sentença de morte que acompanha o câncer de mama – e que, já se sabe, pode oferecer 95% de chance de cura, quando identificado precocemente.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Comments