Luca Napolitano, CEO da Marca Lancia, desvenda uma nova imagem do Lancia Concept, mostrando o interior acolhedor, eclético e sustentável do manifesto da Marca.
"O novo Lancia Concept, manifesto 100% eclético que representa a visão da marca para os próximos dez anos, reúne os valores do design de interiores que inspiraram os nossos futuros modelos: qualidade italiana, ecletismo, sensação de estar em casa e tradição de redesign. O Lancia Concept será a expressão máxima da ‘Sustentabilidade by Lancia’, a que chamámos ‘Sustylenability’ e, graças à colaboração com a Cassina, marca de excelência do mobiliário de luxo ‘Made in Italy’, permitir-nos-á ter interiores que se inspiram nas nossas casas", afirmou Luca Napolitano, CEO da Marca Lancia.
Após ter revelado as primeiras imagens exteriores, a 31 de março, o caminho continua até ao evento de imprensa "Emozione Pu+Ra", a realizar no próximo dia 15 de abril, dia em que o Lancia Concept será mostrado.
A segunda imagem partilhada incide no interior do Concept que, de acordo com a nova linguagem de design da marca, recria os interiores e a atmosfera das casas italianas, recorrendo a formas geométricas puras e radicais: uma invulgar mesa de centro, um eclético tapete e bancos inspirados nas icónicas poltronas Cassino.
O requintado interior do veículo é formado por material sustentável, com a maior percentagem de materiais reciclados empregues, uma vez que 50% das superfícies de contacto dos veículos futuros serão produzidas com materiais ecossustentáveis.
A sustentabilidade e a tradição de redesign são a base para o regresso do icónico panno Lancia. Material da tradição da marca, o panno Lancia foi, agora, atualizado, com um novo visual decorrente de um veludo ocre de elevada qualidade, feito a partir de fibras 100% naturais, e produzido através de um processo certificado, com baixas emissões. O tecido é feito à mão, recorrendo ao detalhe técnico de costuras da Cassina.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Commentaires