A fabricante espanhola CAF assinou um contrato para o fornecimento de vinte e três unidades elétricas adicionais e sua manutenção até o final de 2025, para a cidade de Auckland, na Nova Zelândia.
O contrato, que contempla ainda a possibilidade de mais cinco unidades adicionais, supera os 130 milhões de euros, soma-se ao contrato inicial do ano de 2011, inicialmente para o fornecimento de 57 unidades elétricas e sua manutenção por um período de doze anos, que foi ampliado para mais quinze unidades em 2017.
As 72 unidades entregues à Auckland Transport atendem na capital da Nova Zelândia e já percorreram mais de 33 milhões de quilômetros, contribuindo para o aumento de usuários de transporte público local.
Veículos
As novas unidades serão semelhantes às 72 fornecidas anteriormente e serão compostas por três vagões cada, dois carros finais com cabine e um carro intermediário, com capacidade total para 380 passageiros. As unidades são construídas em inox, e terão duas portas de cada lado, já o vagão intermediário terá piso rebaixado.
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Комментарии