A Peugeot inaugurou mais uma concessionária na região centro-oeste do país. A chegada da nova loja em Goiânia faz parte do plano estratégico Virada Brasil, que prevê, entre outras ações, dobrar o atual número de 95 concessionárias em todo território nacional até 2022 – só neste ano o crescimento será de 30%.
Localizada na Avenida T63, no bairro Setor Bueno, um dos principais e mais requintados endereços da capital goiana, o ponto traz instalações com a nova identidade visual da Peugeot e em linha com a moderna gama de produtos da marca.
Com 5 mil m², a Peugeot Mobile privilegia a visibilidade interna da loja, transformando o showroom em uma verdadeira “vitrine de rua”. O mesmo conceito foi aplicado na área do pós-vendas, que é ampla, aberta e permite ao cliente acompanhar todo o serviço que está sendo realizado em seu veículo.
“É com muito orgulho que inauguramos, em parceria com o grupo Mobile, nossa nova concessionária em Goiânia. Será mais uma loja em que proporcionaremos experiências únicas, seja com os nossos produtos, ou com a excelência nos serviços prestados”, destaca o Diretor de Desenvolvimento da Rede Peugeot do Brasil, Marcelo Merani.
Outro destaque da Peugeot Mobile é o Emotion Drive, o teste drive da marca do leão: a loja terá à disposição dos consumidores não só todos os modelos da gama de veículos de passeio, como também a linha de Veículos Utilitários Leves (VULs).
PLANO VIRADA BRASIL
O Virada Brasil está baseado no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor, para dar uma nova dimensão e pavimentar o futuro da marca no país. O plano trabalhou de maneira profunda todas as frentes do negócio, com o objetivo de ganhar eficiência de maneira ampla e encantar os clientes com a qualidade dos produtos e serviços.
Seu desenvolvimento passou pela renovação da gama de veículos e a consequente chegada de grandes lançamentos, como os 2008, 3008 e 5008, além da abrangente e moderna linha de comerciais leves, formada pela Partner, Expert e Boxer, em diferentes configurações.
“Definimos novos padrões no Brasil, olhando, principalmente, a satisfação e encantamento de nossos clientes. Agora, com o anúncio de expansão e abertura de novos pontos, vamos conquistar os consumidores com experiências únicas, que partem da mais alta qualidade de nossos produtos e serviços”, destaca Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot no Brasil.
Ainda segundo a executiva, é chegada a hora de acelerar o crescimento no país, já que toda a reestruturação interna, de processos e de gama foi finalizada, abrindo espaço para a ampliação da participação da Marca no mercado brasileiro.
“Soubemos ler o que o cenário econômico nos mostrava e aproveitamos a oportunidade de mudança para também ouvir o consumidor. Tudo isso foi muito importante para construir um plano voltado para atender a um público cada vez mais exigente em todos os aspectos, mas sem perder competitividade e levando em conta a sustentabilidade do negócio”, completa.
Para publicidade e parcerias na seção de Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br