A Euro Repar Car Service, rede mundial de oficinas Euro Repar Car Service tem um estande e é uma das patrocinadoras máster do “Espaço Experience” da Automec 2019, a maior feira do setor de autopeças da América Latina, entre os dias 23 e 27 de abril, em São Paulo.
Presente em 24 países e com mais de 4 mil oficinas licenciadas, a Euro Repar Car Service começou suas atividades no Brasil em setembro de 2017 e, graças a um forte plano de expansão, já atingiu a marca de cerca de 150 oficinas no país. Os resultados animadores fizeram com que a rede mantivesse o ambicioso objetivo de chegar a 400 estabelecimentos até o final de 2019.
A implementação da rede na América Latina começou no Brasil e se estendeu à Argentina, onde as operações começaram em novembro de 2017. Elas serão agora ampliadas a outros países da região. Atualmente, as oficinas brasileiras estão localizadas em diversos estados brasileiros. Há negociações avançadas para expansão nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul. Para o reparador, a Euro Repar Car Service tem como vocação conciliar o melhor de dois mundos em pós-venda: A independência, com uma afiliação acessível e poucas obrigações. Essa liberdade permite escolher os melhores candidatos e aqueles que possuem a cultura de proximidade tão particular do mundo das oficinas.
Ao mesmo tempo, o know-how de um grande fabricante automotivo mundial, que lhes traz, via uma solução “one-stop-shop” (um local único para parar e comprar), uma oferta de produtos multimarcas de qualidade, com um dos melhores níveis de serviço. Com a afiliação, as oficinas têm ainda acesso a soluções técnicas e de marketing geradoras de tráfego de loja. “A Euro Repar Car Service oferece preços atrativos aos clientes brasileiros proprietários de veículos de todas as marcas e de todas as idades. As taxas de satisfação dos clientes também são excelentes em nossa rede”, disse Eduardo Grassiotto, Diretor-Presidente da Euro Repar Car Service do Brasil.
“Esse sucesso motivou nossa presença na Automec 2019, a maior vitrine do pós-venda no Brasil. Desse modo, decidimos não só ter um estande onde apresentaremos toda nossa gama de produtos, mas também ser um dos patrocinadores máster do espaço “Automec Experience”, onde haverá uma série de ações segmentadas que proporcionarão uma imersão no setor, como as desenvolvidas na oficina-modelo de veículos leves apresentada nesta edição da Automec e “assinada” pela Euro Repar Car Service, que se baseou em seus padrões para montá-la”, completou Grassiotto.
Além desta oficina-modelo, a área Automec Experience contará com a “oficina do futuro”, que apresentará inovações, tendências e tecnologias do mercado, com uma oficina de personalização, e outras exclusivas de colisão, pesados e motos, além da arena de conteúdo e capacitação, onde haverá orientações sobre aplicação de novos métodos, palestras e treinamentos com especialistas de empresas e instituições do setor. A Gama Multimarcas Eurorepar A feira será ainda uma ocasião para apresentação da gama multimarca Eurorepar, que conta com mais de 12 mil referências e 60 famílias de produtos. Adicionalmente, mais de 10 famílias de produtos já foram desenvolvidas especialmente para a América Latina e novas o estão sendo para atender a maioria das necessidades dos reparadores com a cobertura dos modelos mais importantes do mercado, além do desenvolvimento de outros produtos com alto potencial. A Eurorepar é uma marca dinâmica, que se adapta permanentemente às necessidades dos reparadores multimarcas, bem como às tendências de mercado. Não importa a idade ou a marca do veículo, a gama Eurorepar propõe uma variada oferta de peças com grande potencial de venda, aliados a qualidade, preço e performance. Desenvolvidas por equipes locais acompanhadas por engenheiros técnicos e de qualidade do Groupe PSA, a gama Eurorepar responde aos critérios de qualidade mais exigentes do mercado, notadamente através de uma seleção rigorosa de seus fornecedores e do controle de qualidade de todas as suas referências. “A ofensiva pós-venda multimarcas do Groupe PSA é um dos pilares do plano estratégico “Push to Pass”. Ela tem por ambição responder às necessidades de todos os clientes pós-venda no mundo, quaisquer que sejam seus potenciais de compra, a marca e a idade dos seus veículos. Estamos convencidos de que nossa oferta está particularmente adaptada ao mercado brasileiro”, disse Christophe Musy, Vice-Presidente Sênior da PSA Aftermarket.